OFÍCIOS DO PREFEITO MUNICIPAL ENIO MAGRO EM RESPOSTA ÀS INDICAÇÕES SÃO LIDOS NA SESSÃO DE HOJE

O presidente da Câmara Aparecido Donizete Pacheco deu início a Sessão Ordinária com o momento de oração às 20h00min, com 7 (sete) vereadores presentes. O 1º Secretário Mozarth Chaves Ribas Filho, no expediente sem votação, fez a leitura da ata 1184/2015 e é aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos no expediente ainda no expediente sem votação:

OFÍCIOS

  • Ofício nº 156/2016 de 20 de abril de 2.016, de autoria do Executivo Municipal em resposta à indicação nº 13/2016 do vereador Eduardo da Silva que indica nos termos regimentais, os bons préstimos, no sentido de estudar a possibilidade de reformar o Velório Municipal, realizando conserto de rachaduras, pintura e aquisição de mais bancos. O prefeito Enio Magro informa ao vereador que solicitará vistoria do departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal ao local mencionado.
  • Ofício nº 157/2016 de 20 de abril de 2.016, de autoria do Executivo Municipal em resposta à indicação nº 14/2016 do vereador José Lino da Silva que indica nos termos regimentais, os bons préstimos, no sentido de adquirir com o dinheiro da venda do sítio da Fazenda Laranjeiras, que era propriedade da Prefeitura de Narandiba e que, seja investido na própria Fazenda como melhorias para a patrulha agrícola, um fofador de mandioca, um guincho para levantar big bags, um pulverizador de barras, uma carreta e um trator mais potente 100CV. O prefeito Enio Magro informa ao vereador que enviará a indicação para a discussão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR.
  • Ofício nº 158/2016 de 20 de abril de 2.016, de autoria do Executivo Municipal em resposta à indicação nº 15/2016 do vereador Luiz Nonato da Silva que indica nos termos regimentais, os bons préstimos, no sentido de estudar a possibilidade de trocar duas lâmpadas nos postes de frente ao Centro de Eventos. O prefeito Enio Magro informa ao vereador que a indicação será atendida.

Após a leitura dos Ofícios faz-se um minuto de silêncio pelo falecimento dos nobres colegas narandibenses Sr. Francisco Cabrera, Sra. Josefa Araujo e Sr. Idelbrando Rodrigues da Costa.

Nada mais a discutir, o presidente da Casa de Leis, Sr. Aparecido Donizete, encerra mais uma Sessão às 20h10min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 17 de maio de 2016.