LEITURA DA LEI DA DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2016

Às 20h10min, o presidente da câmara Mozarth Chaves Ribas Filho deu início a mais uma Sessão Ordinária com todos os vereadores presentes. Após o momento de oração conduzida pelo presidente, o 1º Secretário Danillo Carvalho dos Santos faz a leitura da ata 1168/2015 da Sessão Ordinária anterior e é aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foi apresentado o Projeto de Lei:

• Projeto de Lei 023/2015, pelo Executivo Municipal, dispõe sobre: LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias). Foi realizada a leitura da LDO pelo 2º secretário Aparecido Donizete Pacheco e a mesma foi encaminhada às comissões.

Nada mais a discutir, o presidente da Casa de Leis encerra mais uma Sessão às 20h45min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 22 de setembro de 2015.