PRESIDENTE MOZARTH FILHO INDICA A LIMPEZA DO BANCO DA TERRA

Às 20h15min, o vice presidente Luiz Nonato da Silva dá início à sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Aparecido Donizete Pacheco, totalizando 05 presentes. Em seguida procedeu-se a leitura e a votação da ata da sessão anterior 1155/2012 e aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foi apresentado o seguinte documento:

INDICAÇÃO

• Nº 01/2015: de autoria do vereador e presidente Mozarth Chaves Ribas Filho, indica ao executivo municipal, que se providencie a limpeza do Banco da Terra do município.

Nada mais a discutir, o vice presidente da câmara Luiz Nonato da Silva encerra mais uma Sessão Ordinária às 20h25min. Próxima Sessão Ordinária realizar-se-á às 20h do dia 03 de março de 2015.