SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2020.

Em 06 de fevereiro de 2020, às 20h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Ciro Bispo da Cruz e os demais vereadores para a Sessão Extraordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Genivaldo Ferreira, totalizando 08 (oito) presentes. Em seguida, a 1ª secretária Ivani Aparecida fez a leitura da ata nº 2.069/2.020 da sessão ordinária anterior e aprovada por unanimidade.

Ao decorrer da sessão foi apresentado o seguinte documento no expediente com votação:

PROJETO

Projeto de Lei nº 008/2020, de 05 de fevereiro de 2020, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Criação de cargos públicos e dá outras providências”. Projeto aceito pela Casa como assunto de Deliberação, encaminhado às Comissões e Aprovado pelo Parecer 007/2020;

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Ciro Bispo da Cruz encerra a Sessão às 20h40min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 18 de fevereiro de 2020.