SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 1º DE ABRIL DE 2020.

Em 1º de abril de 2020, às 09h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Vice Presidente Luiz Carlos e os demais vereadores para a Sessão Extraordinária. O Vice Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Genivaldo Ferreira, totalizando 07 (sete) presentes. Em seguida, a 1ª secretária Ivani Aparecida fez a leitura da ata nº 2.073/2.020 da sessão ordinária anterior e aprovada por unanimidade.

Ao decorrer da sessão foi apresentado o seguinte documento no expediente com votação:

Projeto de Lei nº 011/2020, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Reajuste do Vale Alimentação (ticket) que especifica e dá outras providências”. APROVADO;

Projeto de Resolução nº 001/2020, de autoria do Legislativo Municipal, que dispõe sobre: “Autoriza o Poder Legislativo Municipal de Narandiba, Estado de São Paulo, a alterar o Vale Alimentação instituído pela Lei nº 1.005/2001”. APROVADO

Nada mais a discutir, o Vice Presidente da Câmara Luiz Carlos encerra a Sessão às 09h20min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 07 de abril de 2020.