SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 03 DE MARÇO DE 2022

Aos 03 dias do mês de março de 2.022, às 20h10min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Ordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 1º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 08 (oito) presentes.

No expediente sem votação, foram apresentados os documentos:

Leitura da ata nº 3.016/2022 da sessão ordinária do dia 15 de fevereiro de 2.022 e ata nº 3.017/2022 da sessão solene do dia 25 de fevereiro de 2.022, ambas lidas pelo 1º secretário Samoel Machado Cabrera e aprovadas regimentalmente por unanimidade.

Nada constando no pequeno expediente, passaram ao expediente da ordem do dia.

Havendo na pauta o Projeto de Lei Nº 003/2022, de 11 de fevereiro de 2022, de autoria do Executivo Municipal, lido em sessão ordinária anterior, que dispõe sobre: “Criação de Cargos de Provimento Efetivo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Narandiba e dá outras providências”. Colocado em votação após aceito pela Casa como assunto de deliberação e encaminhado às Comissões, foi aprovado pelo Parecer 005/2022.

Faz uso da palavra, na explicação pessoal, os vereadores Alberto Raimundo e Samoel Cabrera.

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Luiz Nonato da Silva encerra a Sessão às 22h55min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 15 de março de 2.022.