SESSÃO ORDINÁRIA DA NOITE DE 20 DE OUTUBRO

Às 20h15min, o vice presidente da câmara Luis Nonato deu início a Sessão Ordinária com 7 vereadores presentes. Logo após o momento de oração conduzida pelo vice presidente, o 1º Secretário Danillo Carvalho dos Santos faz a leitura da ata 1171/2015 da Sessão Ordinária anterior e é aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos:

OFÍCIOS

• Nº 310/2015: em resposta a Indicação 16/2015 do vereador Luiz Carlos Porto Martins, quanto à possibilidade de disponibilizar atendimento 24 horas na Unidade Básica de Saúde a toda população narandibense, Prefeito Enio Magro informa que não há possibilidade de disponibilizar esse tipo de atendimento, considerando a necessidade de contenção de despesas; a redução de receitas do Município de Narandiba durante o Exercício de 2014, em virtude de índices do ICMS e, que a execução dos serviços municipais tem sido sensivelmente prejudicada em virtude da referida redução;
  • Nº 317/2015: em resposta à Indicação 10/2015 do vereador Luiz Carlos Porto Martins, quanto à possibilidade de cercar com alambrado os lagos localizados na Área de Lazer João Pedro Sobrinho, Jardim São Francisco, Prefeito Enio Magro informa que, juntamente com sua equipe técnica, fará os estudos quanto aos riscos.

INDICAÇÃO

• Nº 26/2015 de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de colocar guias e asfaltar as ruas do Jardim São Francisco.

CONVITE

O vice presidente Luiz Nonato faz a leitura do Convite da Coordenadoria Municipal de Esportes, sob a gestão de Jacir Vilarins, para abertura do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a começar na quarta feira dia 21/10/2015, a partir das 19h15min, no Estádio Municipal “Antonio Teixeira Pires”, com as equipes Nani F. C. x Cruzeiro.

Nada mais a discutir, o vice presidente da Casa de Leis, Luiz Nonato, encerra mais uma Sessão às 20h30min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 03 de novembro de 2015.