SESSÃO ORDINÁRIA FAZ UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FALECIMENTO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL APOSENTADO

O presidente da Câmara Aparecido Donizete Pacheco deu início a Sessão Ordinária com o momento de oração às 20h10min, com 9 (nove) vereadores presentes. O 1º Secretário Mozarth Chaves Ribas Filho, no expediente sem votação, fez a leitura da ata 1183/2015 e é aprovada por unanimidade. Após fez-se um minuto de silêncio em memória do falecimento do Sr. João Pereira dos Santos, funcionário público municipal aposentado. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos no expediente com votação:

PROJETOS

  • Projeto de Lei nº 03/2016 de 12 de abril de 2.016, de autoria do Executivo Municipal: “dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar que especifica e dá outras providências”; ADIADO PARA COMISSÃO.
  • Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 01/2016 de autoria do Legislativo Municipal: “dispõe sobre: altera o caput do artigo 32 da Lei Orgânica do Município de Narandiba: Artigo 1º – O caput do artigo 32, da Lei Orgânica Municipal, passa vigorar com a seguinte redação: Artigo 1º – “O tempo de mandato da Mesa será de dois anos, ficando proibida reeleição para o mesmo cargo”; MESA DIRETORA 1º TURNO

Nada mais a discutir, o presidente da Casa de Leis, Sr. Aparecido Donizete, encerra mais uma Sessão às 20h25min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 03 de abril de 2016.