SESSÃO SOLENE DE POSSE DA LEGISLATURA 2021 A 2024 E ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO DE 2021 A 2022 DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2.021

Na manhã do dia 1º de janeiro de 2.020, às 10h10min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Carlos Porto Martins e os demais vereadores para a Sessão Ordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 09 (nove) presentes.

Em seguida, o presidente da Câmara conduz o juramento aos vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita, formalmente eleitos e legalmente diplomados com a afirmação:

“Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município de Narandiba e bem-estar de nosso povo”

Devidamente empossados, o presidente em exercício convidou os senhores vereadores para a candidatura aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário. Todas as candidaturas foram aceitas pela presidência, procedendo com a suspensão da sessão, confecção das cédulas de votação, impressas e rubricadas pela Mesa Diretora, assinatura da folha de votação pelos vereadores e depósito do voto secreto em uma urna colocada em lugar próprio, apuração dos votos sob a fiscalização do Prefeito Itamar dos Santos Silva e a Vice-Prefeita Grismar Mariotto. Após todas as candidaturas e apurações obtiveram-se os seguintes resultados:

PRESIDENTE: Luiz Nonato da Silva (6 votos válidos e 3 votos em branco)

VICE-PRESIDENTE: Genivaldo Ferreira da Silva (6 votos válidos e 3 votos em branco)

PRIMEIRO SECRETÁRIO: Samoel Machado Cabrera (6 votos válidos e 3 votos em branco)

SEGUNDO SECRETÁRIO: Alberto Raimundo de Souza (6 votos válidos, 2 votos em branco e 1 voto nulo)

Pelo Presidente foi aberta a palavra aos senhores vereadores e demais autoridades, na qual pronunciaram-se o Senhor Itamar dos Santos Silva, Grismar Mariotto, Alberto Raimundo de Souza, Elder Magro, Genivaldo Cupertino Bispo, Genivaldo Ferreira da Silva, Luiz Carlos Porto Martins, Paulo Roberto Oliveira Garcia, Samoel Machado Cabrera e Silvio Alves Cisilo e o próprio Presidente eleito Luiz Nonato da Silva.

Finalizando, o Presidente agradeceu a presença de todos os presentes, os que acompanharam a transmissão ao vivo e a presença de Deus nos trabalhos. Em seguida encerrou a presente sessão às 12h50min, convidando os vereadores para a Sessão Ordinária, que será realizada às 20h00min do dia 02 de fevereiro de 2021.