SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 21 DE JUNHO DE 2.021

Aos vinte e um dias do mês de junho de 2.021, às 09h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Extraordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 08 (oito) presentes. Em seguida, o 1º secretário Samoel Machado Cabrera fez a leitura da ata nº 3.001/2021 da sessão ordinária do dia 15 de junho de 2.021 e aprovada regimentalmente por unanimidade.

Passando ao expediente da ordem do dia, foram apresentados os documentos:

MOÇÃO DE APOIO AO PROJETO DE LEI Nº 080/2018, que “Altera a Lei 8.906, de 04 de julho de 1.994 – Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, para estabelecer a obrigatoriedade da participação do advogado na solução consensual de conflitos. APROVADO

PROJETO DE LEI Nº 14/2021: de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Concessão de reajuste salarial e dá outras providências”. APROVADO

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Luiz Nonato da Silva encerra a Sessão às 10h45min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 03 de agosto de 2.021.