SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 23 DE JULHO DE 2.021.

Aos vinte e três dias do mês de julho de 2.021, às 09h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Extraordinária. O Presidente declarou aberta a sessão solicitando que o 2º secretário fizesse a chamada nominal dos vereadores, totalizando 05 (cinco) presentes. Não havendo quórum necessária para a instalação da presente sessão e nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Narandiba, às 09h20min, convidando a todos para a Sessão Ordinária que será realizada às 20h00min em 03 de agosto de 2021.