SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ENCERRA OS TRABALHOS DO ANO DE 2014

O vice-presidente Luiz Nonato da Silva dá início à sessão às 08h30min convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 1º secretário Aparecido Donizete Pacheco, totalizando 07 presentes. Ao decorrer da sessão extraordinária foram apresentados os seguintes documentos:

PROJETO DE RESOLUÇÃO 05/2014, do Legislativo Municipal, dispõe sobre revisão geral anual dos subsídios dos agentes políticos e servidores públicos do Legislativo. APROVADO

PROJETOS DE LEI

• Projeto de Lei Complementar 26/2014, do Executivo Municipal, dispõe sobre “Altera o anexo I e tabela VI da Lei Complementar nº 001/2006”. APROVADO;
  • Projeto de Lei 27/2014, do Executivo Municipal, dispõe sobre “Abertura do crédito adicional suplementar que especifica e dá outras providências”. APROVADO

Nada mais a apresentar, o vice-presidente Luiz Nonato da Silva encerra a Sessão Extraordinária às 09h15min. Próxima Sessão Ordinária realizar-se-á às 20h do dia 03 de fevereiro de 2015.