SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2022

Aos seis dias do mês de setembro de 2.022, às 20h10min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Ordinária.

O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 09 (nove) presentes.

No expediente sem votação, foram apresentados os documentos:

Leitura da ata nº 3.028 da sessão ordinária do dia 16 de agosto de 2022, lida pelo 1º secretário Samoel Machado Cabrera e aprovada regimentalmente por unanimidade.

INDICAÇÃO

Nº 038/2022: de 1º de setembro de 2022, de autoria do Ver. Silvio Alves Cisilo, indica nos termos regimentais, ao Executivo Municipal, no sentido de estudar a possibilidade de melhorar as placas de sinalização de mão única da Rua Alves de Almeida em nosso município.

No pequeno expediente, toma a palavra o vereador Silvio Alves Cisilo.

Passando ao expediente com votação, foram apresentados os documentos:

REQUERIMENTOS

Nº 025/2022, de 1º de setembro de 2022, de autoria do Ver. Paulo Roberto Oliveira Garcia, requer após ouvir o douto plenário, que se oficie o Exmo Senhor Prefeito Municipal que envie à Casa de Leis, informações se está ocorrendo fiscalização de vendedores ambulantes de outros municípios que comercializam em nosso município e, se positivo, quais medidas estão sendo adotadas; APROVADO

Nº 026/2022, de 1º de setembro de 2022, de autoria do Presidente Ver. Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores, requerem após ouvir o douto plenário, que se oficie o Exmo. Senhor Prefeito Municipal para que adote medidas no sentido de equiparar os Educadores Infantis aos Professores Públicos Municipais; APROVADO

MOÇÕES

Moção de Aplausos nº 004/2022, de 1º de setembro de 2022, de autoria do vereador Elder Magro, apresenta Moção de Aplausos a senhorita Talita da Silva Nunes pela participação no Programa PIBIC-EM – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio. A presente moção  reflete o reconhecimento da Câmara de Vereadores, da sociedade das instituições que participaram de sua formação básica bem como de todos os seus familiares e incentivadores. APROVADA

Moção de Congratulações nº 003/2022, de 1º de setembro de 2022, de autoria do vereador Elder Magro, apresenta Moção de Aplausos a senhorita Bianka Urias Lima pela participação no Programa PIBIC-EM – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio. A presente moção reflete o reconhecimento e gratidão bem como a valorização da Ciências e das Pesquisas como forma de ajudar pessoas, pelo Legislativo e pelo vereador autor. Parabeniza, também, as escolas municipal e estadual, todos os familiares e Universidade por onde passou e desejam um futuro brilhante para a narandibense. APROVADA

PROJETO

Projeto de Lei nº 019/2022, de 15 de agosto de 2022, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre: “Criação/extinção de cargos no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Narandiba, que especifica e dá outras providências”. Aceito pela Casa como assunto de deliberação, encaminhado às Comissões e aprovadopelo Parecer 019/2022.

Nenhum vereador inscrito na explicação pessoal, e nada mais a discutir, o Presidente Luiz Nonato encerra a Sessão às 21h15min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 20 de setembro de 2.022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *