SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2.020

Em 18 de agosto de 2.020, às 20h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Ciro Bispo da Cruz e os demais vereadores para a Sessão Ordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Genivaldo Ferreira, totalizando 08 (oito) presentes. Em seguida, a 1ª secretária Ivani Ferreira fez a leitura da ata nº 2.081/2.020 da sessão extraordinária anterior e aprovada por unanimidade.

Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos no expediente sem votação:

INDICAÇÃO

Nº 042/2020, de autoria da Vereadora Ivani Aparecida de Souza Pereira, indica ao Executivo Municipal, no sentido de estudar a possibilidade de adquirir tablets para os alunos da rede pública municipal de Narandiba e dessa maneira, podermos minimizar parte das dificuldades vividas por eles e seus familiares no período de Pandemia/Coronavírus e garantindo dessa maneira a continuidade da aprendizagem de nossos alunos.

Faz uso da palavra no pequeno expediente os vereadores Ivani Aparecida e  Paulo Roberto.

Passando ao expediente com votação, foram apresentados os documentos:

REQUERIMENTO

Nº 011/2020, de 13 de agosto de 2.020, de autoria do vereador Paulo Roberto Oliveira Garcia, requer para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que envie a esta casa de Leis as seguintes informações referentes a verba de alimentos e combustível dos meses de Março, Abril, Maio e Junho de 2.020, no período em que as aulas foram suspensas devido a Pandemia do Covid-19, pois foram entregues kits de alimentos para os alunos somente no mês de julho.

PROJETO

Projeto Decreto Legislativo Nº 001/2.020, de 14 de agosto de 2.020, de autoria do Legislativo Municipal que dispõe sobre: “Propõe o Orçamento da Câmara Municipal de Narandiba para o exercício de 2.021 que estima a Receita e Fixa a Despesa em R$ 1.813.040,60 (um milhão oitocentos e treze mil quarenta reais e sessenta centavos)”. Aceito pela Casa como assunto de Deliberação, encaminhado às comissões e Aprovado pelo Parecer 012/2.020;

Na explicação pessoal, faz uso da palavra os vereadores Samoel Machado e Genivaldo Cupertino.

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Ciro Bispo da Cruz encerra a Sessão às 21h23min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 1º de setembro de 2.020.