SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2.020.

Na noite do dia 1º de dezembro de 2.020, às 20h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Ciro Bispo da Cruz e os demais vereadores para a Sessão Ordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Genivaldo Ferreira, totalizando 08 (oito) presentes. Em seguida, a 1ª secretária Ivani Ferreira fez a leitura da ata nº 2.088/2.020 da sessão ordinária anterior e aprovada por unanimidade.

Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos no expediente sem votação:

INDICAÇÕES

Nº 056/2020, de 30 de novembro de 2020, de autoria do vereador Ciro Bispo da Cruz, indica nos termos regimentais, os bons préstimos do Executivo Municipal,  no sentido de encaminhar a esta Casa de Leis projeto regularizando o prazo para a construção de moradias nos lotes doados pela “CESP”, localizados no Reassentamento Laranjeiras;

Nº 057/2020, de 30 de novembro de 2020, de autoria do vereador Luiz Carlos Porto Martins, indica nos termos regimentais, os bons préstimos do Executivo Municipal,  no sentido de estudar a possibilidade de cercar com alambrado os lagos localizados na área de lazer “José Pedro Sobrinho”, no Jardim São Francisco;

Nº 058/2020, de 30 de novembro de 2020, de autoria da vereadora Ivani Aparecida de Souza Pereira, indica nos termos regimentais, os bons préstimos do Executivo Municipal,  no sentido de estudar a possibilidade de sala de Educação de Jovens e Adultos do 1º (primeiro) ano do fundamental ao 5º (quinto) ano do fundamental.

Havendo a Vereadora Ivani Aparecida inscrita no pequeno expediente, a mesma fez uso da palavra por cinco minutos.

Na explicação pessoal, faz uso da palavra os vereadores Luiz Carlos, Samoel Cabrera, Genivaldo Cupertino e Genivaldo Ferreira.

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Ciro Bispo da Cruz encerra a Sessão às 21h00min e convida a todos para a Sessão Solene de Posse da Legislatura 2021/2024 que realizar-se-á às 10h do dia 1º de janeiro de 2.021.