SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2.018

Às 20h10min, o presidente Luiz Carlos Porto Martins dá início à sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Luis Nonato, totalizando 09 presentes. Na sequência foi realizada, pelo 1º Secretário Samoel Machado Cabrera, a leitura da ata 2036/2018 da sessão ordinária anterior, e aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos:

INDICAÇÕES

Nº 70/2018 de 30 de agosto de 2.018, de autoria dos Vereadores Genivaldo Cupertino Bispo, Paulo Roberto Oliveira Garcia e Alex Lopes Gonzales, indicam ao Executivo Municipal, a possibilidade de refazer as faixas elevadas construídas em frente à EMEF Edson de Oliveira Garcia e ao lado da EMEI Pedacinho do Céu;

Nº 71/2018 de 30 de agosto de 2.018, de autoria do Vereador Ciro Bispo da Cruz, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de construir um canil no Município de Narandiba;

Nº 72/2018 de 30 de agosto de 2.018, de autoria da Vereadora Ivani Aparecida de Souza Pereira, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de construir uma pista de ciclistas (pista destinada exclusivamente à circulação de bicicletas) no entorno da pista de caminhada no Residencial São Francisco, bem como no entrono da futura pista de caminhada do Bairro Parque dos Ingás.

Nesse momento, faz uso da palavra, no pequeno expediente, o vereador Genivaldo Cupertino Bispo.

Passando ao expediente da ordem do dia, foram apresentados os documentos:

REQUERIMENTOS

Nº 13/2018 de 30 de agosto de 2018, de autoria do Vereador Luiz Nonato da Silva, após ouvido o Douto Plenário, requer para que se oficie ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que o mesmo tome as devidas providências no sentido de realizar a coleta de lixo na vila principal do Reassentamento Laranjeiras; APROVADO.

Nº 14/2018 de 30 de agosto de 2018, de autoria do Vereador Luiz Nonato da Silva, após ouvido o Douto Plenário, requer para que se oficie ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo tome as devidas providências no sentido de construir uma cobertura na entrada da sala de fisioterapia, localizada na Unidade Básica de Saúde; APROVADO.

Nº 15/2018 de 30 de agosto de 2018, de autoria do Vereador Luiz Nonato da Silva, após ouvido o Douto Plenário, requer para que se oficie ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo tome as devidas providências no sentido de revitalizar a jardinagem dos canteiros e praças de nosso município. APROVADO.

Havendo o Engenheiro Civil Sr. Gustavo Luiz Sitolino inscrito na Tribuna Livre, o mesmo explanou assuntos da Obra do Conjunto Habitacional Narandiba D, dentre eles, foi abordado a cota de nível da rua da referida obra.

Sem inscritos na explicação pessoal e nada mais a discutir, o presidente da câmara Luiz Carlos Porto Martins encerra mais uma Sessão Ordinária às 21h15min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 18 de setembro de 2018.