SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE ABRIL DE 2019

Às 20h15min, o presidente da Câmara Municipal de Narandiba, Ciro Bispo da Cruz inicia a sessão ordinária convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Genivaldo Ferreira, totalizando 09 (nove) presentes. Em seguida, a 1ª secretária Ivani Aparecida fez a leitura da ata nº 2.052/2.019 da sessão ordinária anterior e é aprovada por unanimidade.

Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos no expediente sem votação:

OFÍCIOS

Nº 130/2019, de 09 de abril de 2019, de autoria do Executivo Municipal, em resposta à Indicação n° 10/2019 de autoria do vereador Paulo Roberto Oliveira Garcia, que indica, nos termos regimentais, os bons préstimos do Executivo Municipal, no sentido de providenciar a colocação de um reservatório de água urgente na EMEF Vereador Edson de Oliveira Garcia. O Prefeito Municipal informa que será solicitado informação dos setores de Educação e Obras e Serviços sobre esta demanda;

Nº 140/2019, de 16 de abril de 2019, de autoria do Executivo Municipal, em resposta ao Requerimento n° 04/2019 de autoria do vereador Paulo Roberto Oliveira Garcia, que solicita o envio de cópias das notas fiscais da construção do banheiro da área de lazer do Bairro São Francisco. O Prefeito informa que seguem em anexo as cópias das notas fiscais, totalizando 4 (quatro) notas.

INDICAÇÃO

Nº 030/2019 de 18 de abril de 2.019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de recapear as seguintes ruas do nosso município: Rua Doutor Vital Brasil e Avenida Laudelino Ferreira.

Tomaram a palavra, no pequeno expediente, os vereadores Genivaldo Cupertino Bispo e Samoel Machado Cabrera.

Passando ao expediente com votação, foram apresentados os documentos:

Projeto de Lei nº 007/2010, de 18 de abril de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Concessão de reajuste do vale alimentação (ticket) que especifica e dá outras ´providências”. Projeto aceito pela Casa como assunto de Deliberação e Aprovado;

Projeto de Lei nº 008/2019, de 18 de abril de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Autorização para a celebração de convênio com Faculdades, para a contratação de estagiários”. Projeto aceito pela Casa como assunto de Deliberação;

Projeto de Lei nº 009/2019, de 18 de abril de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Abertura de Crédito Adicional Suplementar que especifica e dá outras providências”. Projeto aceito pela Casa como assunto de Deliberação e Aprovado.

Na explicação pessoal fazem uso da palavra os vereadores Genivaldo Ferreira, Samoel Cabrera, Luiz Carlos, Paulo Roberto, Ivani Aparecida e Alex Lopes.

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Ciro Bispo da Cruz encerra a Sessão às 21h40min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 07 de maio de 2019.