SESSÃO ORDINÁRIA FECHA OS TRABALHOS DA CASA DE LEIS NO ANO DE 2017

O Presidente Luiz Carlos Porto Martins abre a sessão às 20h05min com a oração do Pai Nosso. O 2º secretário faz a chamada nominal dos vereadores e consta os nove vereadores presentes. Dando início aos trabalhos da Casa de Leis, o presidente passa ao expediente sem votação com a leitura dos seguintes documentos:

Leitura da Ata 2020/2017 da sessão ordinária anterior, pelo 1º Secretário Samoel Machado Cabrera, a qual foi lida e aprovada regimentalmente. Leitura da Ata 2021/2017 da sessão solene.

Leitura dos Ofícios 487/2017 e 488/2017, ambos de autoria do Executivo Municipal em resposta às indicações dos vereadores, Indicação nº 139/2017, de autoria do vereador Genivaldo Ferreira da Silva, onde foi lida e encaminhada ao Poder Executivo Municipal.

Em seguida passou ao expediente com votação, procedendo-se as seguintes leituras: Requerimento nº 17/2017, de autoria do Ver. Luiz Carlos Porto Martins; Projeto de Resolução nº 05/2017 de autoria do Legislativo Municipal, que dispõe sobre: “Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Subsídios dos Agentes Políticos e Servidores Públicos do Poder Legislativo do Município de Narandiba”, projeto aprovado por unanimidade de votos.

Havendo inscritos na explicação pessoal, faz uso da palavra os vereadores Genivaldo Cupertino, Ivani Parecida e Paulo Roberto.

Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, o presidente encerrou a mesma às 21h00min, convidando a todos os presentes na galeria para a próxima Sessão Ordinária que será realizada no dia 06 de fevereiro de 2018 às 20h00min