SESSÃO SOLENE DO DIA 24 DE JUNHO DE 2022

Aos vinte e quatro dias do mês de junho de 2.022, às 20h10min, reuniram-se no Centro Cultural João Rodrigues Sobrinho para a Sessão Solene, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores a saber: Alberto Raimundo de Souza, Elder Magro, Genivaldo Cupertino Bispo, Genivaldo Ferreira da Silva, Paulo Roberto Oliveira Garcia, Samoel Machado Cabrera e Silvio Alves Cisilo, para entrega do Título de Cidadão Narandibense ao Deputado Federal Ricardo Izar Junior, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade narandibense, de acordo com o Decreto Legislativo nº 08/2021 e autoria dos vereadores Silvio Alves Cisilo e Genivaldo Ferreira da Silva, aprovado por unanimidade.

Dr. Emir Alfredo Ferreira, responsável pelo cerimonial, convida o Prefeito Itamar dos Santos Silva. Logo após, chamado também, o homenageado da noite. Em seguida é aberta a palavra aos vereadores Silvio Alves Cisilo e Genivaldo Ferreira da Silva, se manifestaram e entregaram a placa de Título de Cidadão Narandibense ao Deputado Ricardo Izar, que também se manifestou e agradeceu a homenagem prestada pela Casa de Leis e agradeceu a presença de todos.

Logo após, o presidente Luiz Nonato abriu a palavra aos vereadores Genivaldo Cupertino, Elder Magro, Paulo Roberto e Samoel Machado. O presidente agradeceu a presença de todos e encerra a Sessão às 21h000min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 28 de junho de 2.022.