ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA ENCERRA OS TRABALHOS DO ANO

Às 20h15min, o presidente Eduardo da Silva dá início à sessão convidando a todos os presentes para o momento de oração. Após isso, é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Mozarth Chaves Ribas Filho, totalizando 08 presentes. Na sequência foi lida, pelo 1º Secretário Aparecido Donizete Pacheco, a ata 1151/2014 da sessão ordinária anterior e aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos:

INDICAÇÕES

• Nº 31/2014 de autoria do Vereador Eduardo da Silva, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de colocar areia fina no parque infantil do Residencial Jardim São Francisco.
  • Nº 32/2014 de autoria do Vereador Eduardo da Silva, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de se entrar em contato com a empresa Jandaia Transportes e Turismo LTDA para a disponibilização de placas informativas com os horários de ônibus do nosso município, bem como a instalação de ponto com cobertura de fronte ao Supermercado Koike.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

• Projeto de Resolução 06/2014, do Legislativo Municipal: dispõe sobre abertura de crédito suplementar até a importância de R$ 32.500,00 para a Câmara Municipal. Encaminhado às Comissões e APROVADO pelo Parecer 31/2014;

Após a leitura desses documentos, o Senhor Presidente da Câmara Vereador Eduardo da Silva suspendeu a sessão por 15 (quinze) minutos para a confecção da ata. Assim ocorrido, o 1º Secretário Aparecido Donizete Pacheco realizou a leitura da ata 1152/2014, concernente a esta sessão, e aprovada por unanimidade.

Nada mais a discutir, o presidente Eduardo da Silva encerra mais uma Sessão Ordinária às 20h55min e convida a todos os presentes para a próxima Sessão Solene a realizar-se às 20h do dia 14 de dezembro de 2014.