SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2022

No dia 11 de fevereiro de 2.022, às 19h30min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Solene.

O Presidente iniciou a sessão para a entrega da placa de Moção de Aplausos aos Servidores da Saúde de Narandiba, por conta dos trabalhos desenvolvidos nesse setor com a Moção de Aplausos nº 001/2022 de autoria do vereador Genivaldo Cupertino Bispo, aprovado por unanimidade pela Casa.

Doutor Emir Alfredo Ferreira, cerimonialista responsável, convidou as autoridades a comporem a Mesa Presidencial, o prefeito municipal Senhor Itamar dos Santos Silva, a vice prefeita Senhora Grismar Mariotto e a representante da Coordenadoria Municipal de Saúde Senhora Rita de Cassia Aragão Vieira.

Logo após fez-se a entrega da placa de homenagem à representante da Saúde Narandibense, abrindo, assim, a palavra aos Vereadores e autoridades presentes. Fez uso da palavra, também, a Senhora Rita agradecendo a homenagem prestada pela Casa e à presença de todos. Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Luiz Nonato da Silva encerra a Sessão às 20h40min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 15 de fevereiro de 2.022.