SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2022

No dia 25 de fevereiro de 2.022, às 19h30min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Solene.

O Presidente iniciou a sessão para a entrega do Título de Cidadão Narandibense ao Dr. Marcus Vinicius Cardoso de Lima, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, com o Decreto Legislativo nº 007/2021, de autoria do ver. Paulo Roberto Oliveira Garcia, aprovado por unanimidade pela Casa.

Doutor Emir Alfredo Ferreira, cerimonialista responsável, convidou as autoridades a comporem a Mesa Presidencial e o homenageado da noite. Em seguida foi aberta a palavra ao autor do decreto Paulo Roberto que procedeu com a entrega da placa de Título ao Dr. Marcus Vinicius. O homenageado agradeceu o ato e a presença de todos, relembrando sua chegada no município e ao acolhimento dos moradores e funcionários da Unidade Básica de Saúde.

Aberta a palavra aos vereadores, Elder Magro e Samoel Machado Cabrera, agradeceram o trabalho do Doutor como médico e como Vice-Prefeito desta cidade. O Presidente Luiz Nonato também fez suas considerações ao Dr. Marcus Vinicius e agradeceu a todos os presentes.

Nada mais a discutir, o Presidente da Câmara Luiz Nonato da Silva encerra a Sessão às 20h25min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 03 de março de 2.022.