TRANSFERÊNCIA DO CARRO OFICIAL DA CÂMARA PARA O MUNICÍPIO DE NARANDIBA

Às 9h15min, o presidente Mozarth Chaves Ribas Filho dá início à Sessão Extraordinária convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 1º secretário Luiz Nonato da Silva, totalizando 06 presentes. Em seguida procedeu-se a leitura e a votação da ata da Sessão Ordinária anterior 1157/2015 de 03/03/2015 e aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foi apresentado o seguinte documento:

PROJETO DE DECRETO

• Nº 01/2015: de autoria do legislativo. Dispõe sobre: a transferência de veículo oficial da Câmara Municipal para o Município de Narandiba. APROVADO

Nada mais a discutir, o presidente da câmara Mozarth Chaves Ribas Filho encerra mais uma Sessão Extraordinária às 9h40min. Próxima Sessão Ordinária realizar-se-á às 20h do dia 17 de março de 2015.