SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2022

Aos dezenove dias do mês de abril de 2.022, às 20h10min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Substituto Genivaldo Ferreira e os demais vereadores para a Sessão Ordinária.

O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 07 (sete) presentes.

Leitura da ata nº 3.020/2022 da sessão ordinária do dia 05 de abril de 2.022, lida pelo 1º secretário Samoel Machado Cabrera e aprovada regimentalmente por unanimidade.

Nada mais a discutir, o Presidente Substituto Genivaldo Ferreira encerra a Sessão às 20h20min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 03 de maio de 2.022.