SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE JUNHO DE 2.018

Às 20h15min, o presidente Luiz Carlos Porto Martins dá início à sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Luis Nonato, totalizando 09 presentes. Na sequência foi realizada, pelo 1º Secretário Samoel Machado Cabrera, a leitura da ata 2033/2018 da sessão ordinária anterior, e aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos:

INDICAÇÕES

Nº 50/2018 de 12 de junho de 2.018, de autoria dos Vereadores Paulo Roberto Oliveira Garcia, Genivaldo Cupertino Bispo e Alex Lopes Gonzales, indicam ao Executivo Municipal, a possibilidade da colocação de redutores de velocidades nas seguintes ruas do nosso município:

Rua Gregório Mendes de Oliveira (próximo aos números 70 e 171)

Rua Vereador Miguel Pimenta Duarte (próximo aos números 90 e 43)

Rua Ver. Paulo Yoshio Tominaga (próximo ao número 270)

Avenida Mozarth Chaves Ribas, com urgência (Cristo Acolhedor, Prudenflex e Fábrica de Pimenta)

Avenida Marechal Rondon, próximo ao Velório Municipal, nos dois sentidos (Conjunto Habitacional Mario Covas);

Nº 51/2018 de 12 de junho de 2.018, de autoria dos Vereadores Paulo Roberto Oliveira Garcia, Alex Lopes Gonzales e Genivaldo Cupertino Bispo, indicam ao Executivo Municipal, a possibilidade de colocar um mata burro na Porteira da Fazenda Cruzeiro do Sul, Estrada Municipal do Bairro do Ovidio de propriedade do Senhor Antonio Evilasio Padovam, neste município de Narandiba;

Nº 52/2018 de 15 de março de 2.018, de autoria dos Vereadores Genivaldo Cupertino Bispo, Paulo Roberto Oliveira Garcia e Alex Lopes Gonzales, indicam ao Executivo Municipal, a possibilidade de disponibilizar um veículo exclusivo para transporte de pacientes que realizam tratamento de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia.

MOÇÃO

Nº 02/2018, de 12 de junho de 2018, de autoria do Vereador Paulo Roberto Oliveira Garcia, requere que seja constada em ata a presente Moção de Congratulações a ser ofertada à pessoa do Ilustre e Renomado CB PM Instrutor do PROERD Sr. Gustavo Marçal de Oliveira, pela sua firme e brilhante ação, em nosso município, diante deste deste grande Projeto denominado PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, notadamente por sua lisura, competência e, principalmente por ter demonstrado ao longo de todos esses anos para as crianças e adolescentes narandibenses a direção mais correta para uma vida saudável; requere que da presente Moção seja dada ciência ao homenageado, ressaltando as sinceras saudações deste Legislativo Narandibense; requer ainda que da presente Moção seja dada ciência ao Exmo Sr. Tem Cel PM Carlos Vitor Negri, Comandante do 18º BPMI, Presidente Prudente SP, ressaltando as sinceras saudações deste Legislativo Narandibense.

PROJETOS

PROJETO DE RESOLUÇÃO 03/2018, de 14 de junho de 2.018, de autoria Legislativo Municipal, dispõe sobre: “Autoriza o Poder Legislativo Municipal de Narandiba, Estado de São Paulo,  a alterar o valor do Vale Alimentação instituído pela Lei Municipal nº 1.005/2001”. Projeto aceito pela Casa como assunto de Deliberação e Aprovado pelas Comissões pelo Parecer 06/2018;

PROJETO DE RESOLUÇÃO 04/2018, de 14 de junho de 2018, de autoria do Legislativo Municipal, dispõe sobre: “Fixa a quantidade de combustível e autoriza o Presidente da Câmara Municipal de Narandiba, Estado de São Paulo, a utilizar o veículo a serviço da Edilidade”. Projeto aceito pela Casa como assunto de Deliberação e Aprovado pelas Comissões pelo Parecer 07/2018.

EMENDA MODIFICATIVA

Nº 02/2018, de 30 de maio de 2.018, de autoria do Vereador Samoel Machado Cabrera, dispõe sobre: “Altera a redação do artigo 7º, § 1º da Lei Municipal nº 1.522/2018, de 23 de maio de 2018, que dispõe sobre concessão de reajuste salarial, reestruturação do quadro de pessoal, criação e extinção de cargose dá outras providências”. Emenda aceita pela Casa como assunto de Deliberação e Aprovado pelas Comissões pelo Parecer 07/2018.

Nada mais a discutir, o presidente da câmara Luiz Carlos Porto Martins encerra a Sessão Ordinária às 21h15min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 07 de agosto de 2018.