SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2022.

Aos quatro dias do mês de outubro de 2.022, às 20h1min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Ordinária.

O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 09 (nove) presentes.

No expediente sem votação, foram apresentados os documentos:

Leitura da ata nº 3.030 da sessão ordinária do dia 20 de setembro de 2022, lida pelo 1º secretário Samoel Machado Cabrera e aprovada regimentalmente por unanimidade.

Passando ao expediente com votação, foi apresentado o documento:

PROJETO

Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre: “Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2023 e dá outras providências”. Aceito pela Casa como assunto de deliberação.

Na explicação pessoal tomam a palavra os vereadores Elder Magro, Paulo Roberto, Silvio Alves, Samoel Machado, Alberto Raimundo, Luiz Carlos e Genivaldo Ferreira.

Nada mais a discutir, o Presidente Luiz Nonato encerra a Sessão às 21h15min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 18 de outubro de 2.022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *