SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2022.

Aos quatro dias do mês de outubro de 2.022, às 20h1min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Luiz Nonato da Silva e os demais vereadores para a Sessão Ordinária.

O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Alberto Raimundo de Souza, totalizando 09 (nove) presentes.

Leitura da ata nº 3.030 da sessão ordinária do dia 20 de setembro de 2022, lida pelo 1º secretário Samoel Machado Cabrera e aprovada regimentalmente por unanimidade.

Passando ao expediente com votação, foi apresentado o documento:

PROJETO

Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre: “Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2023 e dá outras providências”. Aceito pela Casa como assunto de deliberação.

Na explicação pessoal tomam a palavra os vereadores Elder Magro, Paulo Roberto, Silvio Alves, Samoel Machado, Alberto Raimundo, Luiz Carlos e Genivaldo Ferreira.

Nada mais a discutir, o Presidente Luiz Nonato encerra a Sessão às 21h15min e convida a todos para a Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 18 de outubro de 2.022.