SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO NARANDIBENSE AO SR. PADRE RAFAEL QUINTINO QUIRINO

O Presidente Luiz Carlos Porto Martins abre a sessão solene às 20h20min, para a entrega do Título de Cidadão Narandibense ao Padre Rafael Contini Quirino, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade narandibense, de acordo com o Decreto Legislativo nº 01/2017 de autoria do Vereador Paulo Roberto de Oliveira Garcia, aprovado por unanimidade de votos por esta Casa de Leis. Logo após, faz-se uso da tribuna o Sr. Dr. Emir Alfredo Ferreira como mestre cerimonial, convidando as autoridades a comporem a Mesa Presidencial, a saber: a Senhora Eliana Primeira Dama Barbosa dos Santos, Vice-Prefeito Danillo Carvalho dos Santos, Padre Antônio Sergio, Seminarista Caio Aparecido Pereira, os pais do Padre Senhor Pedro Quirino e Senhora Roseli Quirino. Em seguida procedeu-se a entrega dos Título de Cidadão Narandibense ao Senhor Rafael Contini Quirino, pelo vereador Paulo Roberto, autor do decreto. Assim, foi aberta a palavra aos vereadores e demais autoridades presentes. O Padre Rafael Contini, homenageado da noite, fez uso da palavra, agradecendo a homenagem prestada pela Casa de Leis e a presença de todos. O Presidente Luiz Carlos encerra a sessão lançando algumas considerações: “O Legislativo Narandibense se sente orgulhoso e honrado em recebe-lo como seu mais novo cidadão. Formulo os meus sinceros agradecimentos às dignas autoridades, aos representantes de classe e demais pessoas presentes a esta Sessão Solene em que este Legislativo homenageia o Padre Rafael Contini Quirino”. Por fim, encerrados os trabalhos, a sessão se finda às 21h40min, com o Senhor Presidente convidando aos Senhores Vereadores e todos os presentes na galeria para a Sessão Ordinária que será realizada no dia 05 de dezembro de 2.017, às 20:00.