TRÊS PROJETOS SÃO APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2.016

Na noite de 22 de novembro de 2.016, reúnem-se na Câmara Municipal os 9 (nove) vereadores para a sessão ordinária. O Sr. Aparecido Donizete Pacheco, presidente, dá início, às 20h10min convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso.

No expediente sem votação, o 2º Secretário Danillo Carvalho faz a leitura da ata de número 1196/2016 e é aprovada por unanimidade.

Ainda no expediente sem votação, o 1º Secretário Mozarth Chaves faz a leitura da Indicação nº 37/2016, de 17 de novembro de 2.016, de autoria do vereador Luiz Carlos, indicando ao Executivo Municipal, a possibilidade de se construir banheiros na Área de Lazer “José Pedro Sobrinho” localizado no Jardim São Francisco.

Passando ao expediente com votação, na ordem do dia, foi apresentado e lido o Projeto de Lei nº 17/2016 de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Autoriza o Poder Executivo a demarcar área conhecida como Campinho (antigo campo de futebol) e regularizar as posses dos moradores na forma que especifica e dá outras providências”. O projeto foi encaminhado às comissões e aprovado por unanimidade pelo Parecer 24/2016.

Continuando, entrou em votação o Projeto de Lei 10/2016 já apresentado e lido em sessão ordinária anterior, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre: “Autorização para alienação de lotes que especifica”. O projeto foi aprovado por unanimidade pelo Parecer 23/2016.

Passando à leitura do Projeto de Resolução nº 07/2016, de autoria do Legislativo Municipal, que dispõe sobre: “Abertura de crédito suplementar até a importância de R$ 34.000,00”. O Projeto de Resolução foi encaminhado às comissões e aprovado por unanimidade pelo Parecer 22/2016.

Nada mais a discutir, o presidente da Casa de Leis, Sr. Aparecido Donizete, encerra mais uma sessão às 20h30min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 06 de dezembro de 2016.