VÁRIAS INDICAÇÕES DO VEREADOR LUIZ CARLOS PORTO MARTINS AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Às 20h12min, o Presidente da Casa de Leis Sr. Aparecido Donizete Pacheco deu início à sessão ordinária. Nesta noite, presentes 7 (sete) vereadores. O 1º Secretário Interino Sivio Alves Cisilo, no expediente sem votação, fez a leitura da ata da sessão ordinária anterior de número 1190/2016 e é aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos, ainda no expediente sem votação:

OFÍCIO

285/2016, de 05 de agosto de 2016, de autoria do executivo municipal, em resposta à Indicação 26/2016 do vereador Silvio Alves, que indica a possibilidade de colocar toldo e construir um redutor de velocidade em frente à Creche Maria Klara Vitoria Sandes Duarte. O prefeito informa que será providenciado.

INDICAÇÕES

– 27/2016 de 11 de agosto de 2.016, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, que indica nos termos regimentais, os bons préstimos ao Executivo Municipal, a possibilidade de disponibilizar um caminhão para efetuar a limpeza no Reassentamento Laranjeiras;

– 28/2016 de 11 de agosto de 2.016, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, que indica nos termos regimentais, os bons préstimos ao Executivo Municipal, a possibilidade de reativar as atividades na Escola Municipal do Reassentamento Laranjeiras;

– 29/2016 de 11 de agosto de 2.016, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, que indica nos termos regimentais, os bons préstimos ao Executivo Municipal, a possibilidade de construir um redutor de velocidade (passarela) em frente à EMEF Ineura Rodrigues de Lima;

– 30/2016 de 11 de agosto de 2.016, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, que indica nos termos regimentais, os bons préstimos ao Executivo Municipal, a possibilidade de conceder revisão nos vencimentos dos Funcionários Públicos Municipais;

– 31/2016 de 11 de agosto de 2.016, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, que indica nos termos regimentais, os bons préstimos ao Executivo Municipal, a possibilidade de conceder reajuste no Vale Alimentação dos Funcionários Públicos Municipais.

– 32/2016 de 11 de agosto de 2.016, de autoria do Vereador Luiz Carlos Porto Martins, que indica nos termos regimentais, os bons préstimos ao Executivo Municipal, a possibilidade de asfaltar o prolongamento da Rua Alves de Almeida nas proximidades do Parque dos Ingás, neste município.

Nada mais a discutir, o presidente da Casa de Leis, Sr. Aparecido Donizete, encerra mais uma sessão às 20h25min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 06 de setembro de 2016.