INDICAÇÕES DO VEREADOR EDUARDO DA SILVA MOVIMENTAM A SESSÃO ORDINÁRIA

O presidente da Câmara Aparecido Donizete Pacheco deu início a Sessão Ordinária com o momento de oração às 20h10min, com 7 (sete) vereadores presentes. O 1º Secretário Interino Luis Nonato da Silva fez a leitura da ata 1180/2015 e é aprovada por unanimidade. Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos:

INDICAÇÕES

• Nº 09/2016 de autoria do Vereador Eduardo da Silva, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de realizar reforma no parque e pintura do prédio da EMEI Pedacinho do Céu;
  • Nº 10/2016 de autoria do Vereador Eduardo da Silva, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de ampliar a área do Cemitério Municipal;
  • Nº 11/2016 de autoria do Vereador Eduardo da Silva, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de entrar em contato com o proprietário das farmácias de nossa cidade, solicitando o plantão até às 22:00h;
  • Nº 12/2016 de autoria do Vereador Eduardo da Silva, indica ao Executivo Municipal, a possibilidade de construir uma quadra de areia para prática de esportes no Parque dos Ingás.

Nada mais a discutir, o presidente da Casa de Leis, Sr. Aparecido Donizete, encerra mais uma Sessão às 21h00min e convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que realizar-se-á às 20h do dia 22 de março de 2016.