SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NARANDIBA DO DIA 02 DE JUNHO DE 2020.

Em 02 de junho de 2020, às 20h15min, reuniram-se na Câmara Municipal de Narandiba, o Presidente Ciro Bispo da Cruz e os demais vereadores para a Sessão Ordinária. O Presidente iniciou a sessão convidando a todos os presentes para a oração do Pai Nosso. Após o momento é feita a chamada dos vereadores pelo 2º secretário Genivaldo Ferreira, totalizando 07 (sete) presentes. Em seguida, a 1ª secretária Ivani Aparecida fez a leitura da ata nº 2.077/2.020 da sessão anterior e aprovada por unanimidade.

Ao decorrer da sessão foram apresentados os seguintes documentos no expediente sem votação:

OFÍCIO

Nº 135/2020 de 27 de maio de 2.2020, de autoria do Executivo Municipal, solicitando devolução de recursos ao Poder Executivo, sendo que o valor deverá ser dentro das possibilidades da Câmara Municipal.

INDICAÇÔES

Nº 021/2020 de 29 de maio de 2.020, de autoria do Vereador Genivaldo Ferreira da Silva, indica ao Executivo Municipal, no sentido de estudar a possibilidade de instalar barreira sanitária nas entradas principais de nossa cidade;

Nº 022/2020 de 29 de maio de 2.020, de autoria da Vereadora Ivani Aparecida de Souza Pereira, indica ao Executivo Municipal, no sentido de estudar a possibilidade de: a) que seja ampliado o valor de repasse para Apronat para R$ 3.500,00; b) que seja reformado o Caminhão cedido para associação a “gaiola” e carroceria; c) que seja fornecido uniformes: camisetas de mangas longas, calças, sapatos com identificação da Associação, bem como EPI’s; d) que seja realizado, no Barracão da Reciclagem, uma cobertura na parte de trás do mesmo para minimizar a exposição do sol e chuva, dos trabalhadores, quando se fizer necessário a separação do material na parte externa do Barracão; e) que seja instalado um bebedouro com água gelada para atendimento dos colaboradores, no referido Barracão; f) que seja adquirido em caráter de prioridade, sacolas apropriadas para a separação do reciclável e distribuídas à comunidade; g) que seja colocado placas “Proibido jogar lixo” em frente o Barracão; h) que sejam realizadas ações no sentido de: divulgar os dias de reciclagem, conscientizar a comunidade escolar e não escolar; i) que seja sempre que necessário fazer os consertos no caminhão coletor e colocado outro para substituição.